Vida longa, Chespirito

CHAVES3

Percorreu gerações: Foi figurinha de álbum, capa de caderno, emoticon de MSN, meme no Instagram e rendeu milhares de retweets. Roberto Gómes Bolaños, foi o nosso Chapolin e o eterno Chaves. Sem sombra de dúvidas, um grande artista, que uniu pais, filhos e avós na sala de casa pra rir das suas piadas. Hoje, todos os periódicos contam o fim da história: E agora, quem irá nos defender?

asdApesar do momento triste, Bolaños ficou eternizado na televisão brasileira e até na internet, sempre com um sucesso incontestável. Por isso, neste sábado, a gente recomenda juntar a família pra curtir – de novo – as histórias do menino do barril e do Chapolin, que nunca perdem a graça e são aceitas pela maioria dos telespectadores. Aí embaixo, temos um episódio que é super curtinho e dá pra assistir em dois tempos.

Dono de muitos bordões, os personagens de Roberto Bolaños estão nas nossas conversas até hoje… Foi sem querer querendo! É você, Satanás? Meu coração por ti bate feito caroço de abacate! Não contavam com a minha astúcia! Então vamos usar este sábado pra curtir a saudade e relembrar as piadas.

Até mais!

Neide Andrade

1 comentário

Escreve pra gente